• Lianne Trines, DC

Precauções clínicas

Nestes tempos é normal sentir-se um pouco preocupado em entrar na clínica. Estou a fazer tudo o que posso para que seja um ambiente seguro para todos. Quero que se sintam o mais confortáveis possível, por isso aqui podem ler uma explicação sobre as precauções de segurança.


1. Todas as superfícies serão limpas com álcool no início e no fim do dia, bem como entre todos os pacientes. O mesmo se aplica a todos os equipamentos utilizados. 2. A mesa de tratamento será coberta com uma toalha (trazida pelo paciente). A cabeça será coberta com plástico, em cima disto usarei o rolo de papel como de costume. Ambos serão substituídos após cada paciente. 3. Lavarei e desinfectarei as minhas mãos ou colocarei luvas novas sempre que tiver estado em contacto com algo diferente do paciente ou equipamento. 4. Usarei uma máscara durante toda a consulta (assim como o paciente), e durante o tratamento usarei luvas. 5. Estou a marcar consultas de uma forma que deixa muito tempo entre os pacientes. Isto dá-me tempo suficiente para limpar bem a sala e, ao mesmo tempo, os pacientes não se vão cruzar e ninguém tem de esperar. 6. Também vou agendar as minhas consultas a intervalos diferentes dos das consultas do dentista. Isto vai ajudar a limitar o cruzamento de pacientes com pacientes dentistas.


Para novos pacientes: 7. Estou a fazer um ensaio de consultas de admissão online, se possível, para limitar o tempo necessário para passar na clínica. Primeiro, ser-lhe-á pedido que preencha um questionário e me envie de volta, depois faremos a admissão, por exemplo, via Skype, Whatsapp, Facetime, etc. Tudo isto terá lugar antes da sua consulta agendada. Contacte-me para mais informações. Se já marcou uma consulta, eu enviar-lhe-ei o questionário por e-mail.

Todos podem contactar-me em qualquer altura com quaisquer preocupações, perguntas ou problemas relacionados com a situação actual, os tratamentos, exercícios, etc. Aconselho-o a contactar-me por e-mail, WhatsApp, mensagem de texto ou Facebook, em vez de telefonar, pois durante os tratamentos não poderei responder. Se preferir contactar-me por telefone, por favor envie-me uma mensagem com o seu número e eu telefono-lhe assim que puder, ou podemos marcar uma hora para telefonar.

0 views
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

(+351) 917 482 144

Lianne Trines MChiro, DC, chiropractor

Cédula Profissional de Quiropráxia N.º: 0200040

A&M dental clinic

Rua Camilo Castelo Branco 22, 8200-276 Albufeira, Portugal